Gestão de Sinistros

Um sinistro, qualquer que seja a sua origem ou dimensão, tem implicações na atividade de uma empresa e pode afetar o seu negócio. 

Quando ocorre, as empresas enfrentam perdas, tanto pelos danos materiais ou de reputação, como pela possível interrupção do negócio.

Qualquer que seja a dimensão ou grau de complexidade do seu sinistro, prestamos o suporte necessário na regularização com a máxima eficácia e celeridade. 

Num cenário de crise e/ou de sinistros graves e complexos, a MDS disponibiliza, desde a primeira hora e no local, uma equipa de especialistas, com conhecimentos e experiência na gestão e acompanhamento de grandes sinistros. 

A interação com autoridades, a definição da estratégia de comunicação e regularização do sinistro, a coordenação de peritos e a interlocução com a seguradora será assumida pelos nossos especialistas.

Porque um sinistro pode acontecer em qualquer lugar, beneficiamos do nosso posicionamento global para o apoiar, onde quer que esteja, quando um imprevisto acontece. 

Vantagens

Em caso de sinistro, trabalhamos em estreita colaboração consigo na sua resolução, garantindo um acompanhamento permanente e de proximidade.

Os serviços que prestamos incluem:
Organização e controlo dos processos de sinistro
Gestão de sinistros
Análise do histórico de sinistralidade
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Solução de gestão de sinistros automóvel

A MDS tem uma equipa especialista e dedicada que fará a gestão de todos os sinistros automóvel reportados.

Disponibilizamos um serviço de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana – MDS24AUTO.

O serviço MDS24Auto está disponível para qualquer veículo, segurado através da MDS, e inclui:
1Apoio e aconselhamento telefónico no momento do acidente
2Promoção na venda de salvados, em caso de perda total
3Gestão e controlo de orçamentos de reparação
4Ajuda nos pedidos de reembolso das despesas relacionadas com o sinistro automóvel
5Apoio no acompanhamento dos processos de sinistros, em especial, nas marcações de peritagem, definições de responsabilidade e reclamações às seguradoras
6Assessoria e aconselhamento nas reclamações por danos corporais
7Aconselhamento e apoio técnico-jurídico
8Organização de serviço reboque e viatura de substituição, se necessário, fora da alçada da apólice contratada
9Agilização do serviço de assistência em viagem, se apólice o contemplar
10Informação, via telefone ou correio eletrónico, sobre o estado do processo de sinistros
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