voltar

Seguro de Acidentes Pessoais

13.01.2022
Seguro de Acidentes Pessoais
Proteja-se a si e à sua família dos imprevistos do dia a dia 
  

Os acidentes podem acontecer a qualquer momento e nas situações mais triviais do nosso dia a dia. Um atropelamento ao atravessar a passadeira, uma queda que provoca uma entorse, uma fratura enquanto pratica desporto nos seus tempos livres - no dia a dia são múltiplos os riscos aos quais estamos expostos e que podem comprometer a nossa vida, acarretar custos e até impossibilitar-nos de trabalhar. 

Ter um seguro de Acidentes Pessoais é uma solução que ajuda a minimizar os impactos na vida pessoal e familiar de acidentes que ocorram em lazer ou em trabalho, ao assegurar as despesas que daí decorram, garantindo o pagamento de uma indemnização em caso de incapacidade ou morte. 

Com este seguro garante uma ampla proteção: por um lado, assegura as despesas decorrentes do acidente (como, por exemplo, com tratamentos médicos) e, por outro, atribui um subsídio diário que ajuda a colmatar a perda de rendimentos caso sofra um acidente que o incapacite de trabalhar.  

  

O que cobre este tipo de seguro? 

O seguro de Acidentes Pessoais cobre o risco da ocorrência de lesão corporal, incapacidade permanente ou morte, em resultado acontecimento inesperado, alheio à vontade da pessoa segura, que resulte da atividade extraprofissional ou profissional (se contratada esta opção).  

As coberturas normalmente incluídas são as de invalidez permanente, em que é paga uma indemnização à pessoa segura; incapacidade temporária, em que é atribuído um subsídio diário por incapacidade absoluta ou parcial da pessoa segura e morte, em que é paga uma indemnização aos beneficiários em caso de morte da pessoa segura. Garante também despesas de tratamento, de repatriamento e de funeral. 

Além de cobrir os acidentes que ocorram em lazer, pode também contratar a opção de acidentes que ocorram em contexto profissional. Assim, caso sofra um acidente a trabalhar, fica duplamente protegido: pelo seguro de Acidentes de Trabalho contratado pela empresa em que trabalha e pelo seguro de Acidentes Pessoais subscrito por si.  

  

Porquê contratar um seguro de Acidentes Pessoais?

Mesmo com uma vida calma, podem surgir imprevistos que comprometam o seu dia a dia e as finanças pessoais e do agregado familiar. Afinal, mesmo com todos os cuidados, os acidentes acontecem. 

Por isso, ter um seguro de Acidentes Pessoais significa proteger-se a si e à sua família, garantindo estabilidade financeira e tranquilidade para viver a vida com a segurança de estar protegido contra os imprevistos, ao assegurar os gastos decorrentes de possíveis acidentes e a perda de rendimentos resultante de uma incapacidade ou morte. 

Assim, é indicado para quem pretende beneficiar de uma proteção contra acidentes 24 horas por dia, em qualquer parte do mundo e especialmente relevante para pessoas que no seu quotidiano estão mais sujeitas a acidentes por, por exemplo, exercerem atividades consideradas perigosas ou praticarem atividades desportivas (não federadas).  

  

  

  

PROTEGIO | Seguro de Acidentes Pessoais 

O PROTEGIO é um seguro de Acidentes Pessoais que, para além de proteger as suas finanças dos gastos gerados pelos acidentes, também tem vantagens exclusivas para todos os seus segurados.   

  • Subscrição simples e rápida 100% online 
  • Desde 3,83€/mês 
  • Cobertura opcional para desportos radicais 
  • Coberturas válidas para acidentes em qualquer parte do mundo 
  • Médico online/domicílio 15€ por consulta 

O PROTEGIO é um seguro flexível que apresenta várias opções e coberturas para o proteger de qualquer imprevisto. Saiba mais aqui.  

  

Se pretende mais informações, contacte-nos através do email info@mdsgroup.com ou ligue-nos através do 808 100 201*. 
*Preço de uma chamada para a rede fixa nacional | Dias úteis das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30