Proteção essencial para o seu condomínio

O seguro Multirriscos Condomínio é a melhor solução para proteger o seu prédio, respetivas frações e zonas comuns, dos múltiplos riscos a que está exposto.

Por lei, os edifícios em propriedade horizontal são apenas obrigados a ter um seguro de incêndio, o que é insuficiente para fazer face a outro tipo de riscos que podem afetar o seu prédio.

Com um seguro Multirriscos Condomínio, para além da obrigatoriedade legal da cobertura de risco de incêndio, protege a totalidade do edifício (paredes) contra múltiplos riscos, -  roubos, sismos, inundações, riscos elétricos, entre outros - que ocorram nas partes comuns do edifício, nas frações e nos equipamentos e outros bens móveis afetos às partes comuns.

A quem se destina

A quem pretende ter proteção completa para o seu prédio, respetivas frações e zonas comuns, assegurando a cobertura obrigatória de incêndio:
  • Condomínios, qualquer que seja a dimensão, idade ou valor do seu condomínio.

Vantagens de subscrever este produto

1Preço mais reduzido, quando comparado com um seguro multirriscos individual uma vez que é "adquirido” em conjunto (condomínio).
2Maior proteção para o seu prédio, incluindo a cobertura de incêndio, obrigatória por lei.
3Eficiência em caso de sinistro: a existência de uma única apólice de seguro para todos os condóminos agiliza a resolução de sinistros, simplificando o processo burocrático.
4Otimização de custos, ao abranger todas as partes comuns e cada fração autónoma do condomínio, consegue um prémio mais competitivo.
Pedir Simulação

Coberturas disponíveis

Incêndio, queda de raio ou explosão
Tempestades
Inundações
Fenómenos sísmicos
Aluimento de terras
Riscos elétricos
Danos por água
Impacto de veículos terrestres ou animais
Demolição e remoção de escombros
Furto ou roubo
Responsabilidade Civil
Queda acidental de mobiliário fixo
Quebra e queda de painéis solares
Assistência ao condomínio
Reconstituição de muros, portões, vedações e jardins
Pedir Simulação
Faq's
O Seguro de Condomínio é obrigatório?

Não é obrigatório. No entanto, éaconselhável contratar um seguro de Condomínio que assegure a proteção contraos danos que ocorram nas partes comuns, com coberturas e franquias comuns atodos os aderentes, o que contribui para agilizar a resolução do processo emcaso de sinistro.

O Seguro de Condomínio engloba o recheio da minha habitação?

Não. O Seguro de Condomínio apenasengloba as ‘paredes’ e não o recheio de cada habitação. Se já tiver ocomplemento de recheio na sua apólice atual, terá de o manter. Caso não tenha,aproveite parte da poupança para o cobrir.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.Saiba mais

Compreendi